Estagiário Suporte / Implantação
EMBRATI Soluções em Tecnologia da Informação LtdaSão José do Rio Preto - SP
1 posição
Manhã
Responsabilidades:
Manter um bom relacionamento com os clientes visando excelência no atendimento
Organizar fila de atendimento
Atender de forma reativa o cliente através de chat, e-mail e telefone
Registrar todas as atividades de atendimento em ferramenta própria da empresa com precisão e imediatamente após sua execução
Manter o cliente devidamente orientado sobre a evolução da ocorrência
Identificar as necessidades expostas pelo cliente
Apoiar as melhores soluções para as necessidades dos clientes
Contribuir com os demais membros da equipe na solução das demandas geradas
Realizar testes nas soluções comercializadas
Realizar Treinamentos aos novos e atuais clientes
Estudar e se aperfeiçoar constantemente buscando o domínio dos produtos e serviços oferecidos pela empresa
Soft Skills:
Comunicação, Cooperação (trabalho em equipe), Facilidade de aprendizado, Capacidade de resolução de problemas, Ética, Gerenciamento de tempo, Motivação, Planejamento, Vontade de Aprender.
Hard Skills:
Noções de Informática.
Noções de Banco de dados
Diferencial:
Experiência em atendimento ao cliente
Vivẽncia em suporte técnico
Espanhol
Noções de Regras de negócio do Varejo
Vivência no Segmento de óptica
Cursando: Informática para Negócio, Administração ou ciências contábeis. Ideal terceiro ano. Período noturno.
Carga Horária: 6 horas p/dia Segunda á Sexta
Remuneração e Benefícios: Bolsa Auxílio: R$.1.100,00 + V.T+ (Day Off + R$100,00) no dia do aniversário
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Atendimento ao Cliente - Básico
Benefícios
- Vale transporte
- Day off - aniversário